sexta-feira, junho 16, 2006

Clandestino...



Quando vinha para casa ouvi esta musica, Manu Chau - Clandestino... e fez-me pensar em coisas que fui fazendo ao longo da vida que posso considerar "borlar la lei"... Não posso dizer k sou um larapio com currículo... mas como toda gente já roubei um ou outro reboçado... postais... e o meu grande roubo foram alhos em Londres... arrisquei tudo:)... e também dei umas passas em coisas enroladas numa ou outra noite de queima:). A agora, antes de atirarem a primeira pedra... contem essas experiências de gatunos..

5 Comments:

Blogger Cook|Shoot said...

Olhem elas... as gemeas santinhas... é é... de certeza k ha alguma coisa...

16 junho, 2006 21:29  
Blogger Cook|Shoot said...

Pronto... tb conta...entao foi por causa de voces k a minha mae pensou ter ganho um colchao...

16 junho, 2006 22:28  
Blogger Pedro said...

Nunca infringi a lei. Se tal fosse descoberto lá ia a minha carreira política...

17 junho, 2006 10:39  
Blogger Cook|Shoot said...

até ja tens cadastro...

17 junho, 2006 16:05  
Anonymous Anónimo said...

Eu gamo o estado quando ligo à Ju e à idiota do telemóvel da Junta...Mas não sinto peso na consciência, ele também me gama a mim e muito mais....

17 junho, 2006 20:54  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia