segunda-feira, maio 29, 2006

Grande copião

Ontem a noticia de destaque do JN era a seguinte ".... 3 em cada 4 estudantes copiam..." isto fez-me lembrar todas as minhas técnicas pra conseguir dar uma espreitadela no auxiliar de memória;). Apanhei grandes sustos, mas consegui sempre sair dos testes sem ser apanhado... Deixo aqui o recado à nossa professorinha que se quiser umas dicas é só dizer, mas nada de anular testes, porque quem nunca copiou que atire a primeira pedra...
A foto é da minha turma do 12º ano... Onde me tornei um mestre desta arte menosprezada :)

8 Comments:

Blogger Cook|Shoot said...

ja tou a ver o estilo... es daquelas que ficam todas vermelhas... so te deve faltar um papel na testa a dizer tou a copiar:) mas admiro-te por isso, no fim o resultado é o mesmo mas tens mais merito

29 maio, 2006 22:31  
Blogger Cook|Shoot said...

que engraçadas...se fossem voces o jogo era descobram as 8 diferenças

29 maio, 2006 23:54  
Anonymous Anónimo said...

Nunca pensei que o Hélder com aquela cara de anjo copiasse....

30 maio, 2006 08:34  
Blogger Pedro said...

Eu nunca copiei... assobio

30 maio, 2006 15:41  
Blogger Cook|Shoot said...

mas agora que me lembro nao deve existir pior pessoa a copiar que um gajo que foi apanhado duas vezes pela msm prof... a grande francelino...

30 maio, 2006 20:16  
Blogger Cook|Shoot said...

e outra coisa... reparem bem... ao fundo de boné... o fiel:)

30 maio, 2006 22:46  
Blogger Pedro said...

Grande Francelino!!! akakakakakakakakakaka

31 maio, 2006 11:18  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

20 julho, 2006 23:46  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia