quinta-feira, junho 15, 2006

Festa da cerveja...


Mais uma noite bem passada... Muita animação... muitos comes e sobre tudo muitos bebes... Só foi pena ninguém ter tido a feliz idéia de trazer a máquina fotográfica para guardarmos estes momentos para a posteridade... Também é de partilhar que a zokinha fica insuportável quando atinge determinado grau de alcoolemia no sangue... e o pior é que não é preciso mt:) dps só fala de arroz de cabidela.. Aceitam-se sugestões para explicar este fenómeno...

7 Comments:

Blogger Cook|Shoot said...

:) axo que só a propria... e msm assim...

15 junho, 2006 21:53  
Blogger Cook|Shoot said...

O que vale é que temos uma psicóloga no grupo capaz de desvendar até as bebedeiras da zokinhas...

15 junho, 2006 22:02  
Blogger Cook|Shoot said...

Ei xegamos ao visitente 666!!!!! será que é o diabo?!?!?!?! medo......

15 junho, 2006 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Eu nunca mais vou com vocês a lado nenhum....Eu só fiquei mal diposta por causa de um camarão verde que comi! Não fui eu que bebi uma canela de 1,5 l de cerveja....

16 junho, 2006 13:31  
Blogger Cook|Shoot said...

sem duvida... só se a cabidela nao for bem bem comida *-)

16 junho, 2006 19:18  
Blogger Pedro said...

Foi engraçado... Valeu pela boa disposição de alguns dos presentes.

17 junho, 2006 10:37  
Anonymous Anónimo said...

A Festa da Cerveja está cá até a ao dia 9 de Julho por isso ainda dá para repetir...

17 junho, 2006 20:51  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia