sexta-feira, junho 02, 2006

falta de civismo...


Hoje durante a viagem de regresso deparei-me com uma situação que é no mínimo lamentável... Um incêndio na berma da auto-estrada, o que me leva a colocar a seguinte pergunta...PORRA SERÁ QUE É ASSIM TÃO DIFICIL APAGAR AS PONTAS DO CIGARRO?? Este acto para além do foco de incêndio que originou, não era assim tão pequeno como isso ameaçando as casas das redondezas, provocou a confusão total na auto-estrada. Isto tudo porque um Srº irresponsável atirou a biata pela janela fora...

7 Comments:

Blogger Cook|Shoot said...

:) a ju não perdoa devias ir para policia sabes melhor as regras do que alguns deles... será que custava mt guardar essas coisas até ao fim da viagem e dps pôr no lixo... e a biata... os carros não tem cinzeiro?? fonix... vamos tentar que o único fogo que se desperte por ai seja como o da musica;)

02 junho, 2006 22:32  
Blogger Cook|Shoot said...

ups tens razao...sr doutora professora:p

03 junho, 2006 11:45  
Blogger Cook|Shoot said...

Eu trabalho num sitio onde toda gente fuma, estou constantemente a ser banhado por fumo... mais uma vez vem comprovar um dito popular mt usado pela minha avo... o fumo vai sempre para os bonitos:)...Fora de tangas so me resta desviar e tentar evitar ao maximo para que num dia destes não tenha uma surpresa negativa...

03 junho, 2006 12:45  
Anonymous Anónimo said...

Vê-se logo que a Ju fez o código há pouco tempo...

04 junho, 2006 01:34  
Anonymous Anónimo said...

Eu também concordo plenamente com a proibição de fumar em recintos públicos....Para além de prejudicar seriamente o nossos pulmões a mim ainda me põe com olhos à coelho (e depois só passa com umas gotas que não fazem nada bem aos olhos).

04 junho, 2006 01:36  
Blogger Cook|Shoot said...

Claro... sexo seguro sempre... clica no boneco... vais aprender mt com ele:)

04 junho, 2006 17:41  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

20 julho, 2006 23:46  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia