terça-feira, julho 11, 2006

empurra ai....

Há pequenas coisas que adorávamos fazer quando éramos criança e por mais anos que passem não conseguimos deixar de as fazer quando temos oportunidade... No meu caso é andar de baloiço... No Jardim de infância só nos deixavam andar às Quintas e tínhamos k fazer fila, era uma tristeza... por ter ficado com o trauma agora quando vejo um lá vou eu... até tenho uma má recordação... é que o peso não é o mesmo... e já dei um valente malho e ainda tive que fugir do segurança:) boas memórias:))

7 Comments:

Blogger Cook|Shoot said...

E por falar em velha infancia... a musica só podia ser esta...

11 julho, 2006 22:49  
Anonymous Anónimo said...

Eu também adoro baloiços...

12 julho, 2006 08:38  
Anonymous Anónimo said...

Se me sentasse agora num baloiço adormecia já....

12 julho, 2006 10:39  
Blogger Cook|Shoot said...

Outra coisa que adorava fazer kd era puto... era jogar ao quarto escuro... uiui tantas festas de aniversários que acabaram enfiadas num quarto a procurar colegas às apalpadelas ;) isso sim era passar bem o tempo... Ora ai está uma pratica que temos k recuperar...

12 julho, 2006 19:18  
Blogger Cook|Shoot said...

Um sitio porreiro para jogar é num Hotel de luxo algures em Madrid... que grande noite:)

12 julho, 2006 19:19  
Anonymous Anónimo said...

Já nem me lembrava do jogo deste ano na queima....e não fosse o Sr. Helder fazer barulho o Pedro hoje ainda andava à procura dele....

13 julho, 2006 08:21  
Blogger Cook|Shoot said...

E hábitos alimentares de infancia... desde pequeno que tenho o habito de comer uma tigela cheia de leite a misturar bolachas daquelas retangulares torradas.... xiiiiiiiiiii do melhor que há...

13 julho, 2006 19:47  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia