terça-feira, julho 04, 2006

Data marcante...


Há um pouco mais de dois anos apaixonei-me pelo teu sorriso... e a partir desse momento começaste a fazer parte da minha vida... A vida tem-nos reservado muitas coisas... mas temos conseguido sempre ultrapassar as dificuldades e aproveitar os bons momentos.... Por este dia ser tão importante para nós... patilho com os nossos amigos esta data só nossa.... Espero que gostes do meu ramo de flores... foi tirada especialmente para ti... só lhe falta uma joaninha a passear pelas petalas... e a musica... só podia ser esta...

4 Comments:

Blogger Cook|Shoot said...

Isto é apenas um pequeno gesto... mereces mt mais...

04 julho, 2006 21:55  
Blogger Cook|Shoot said...

mas qual foi a parte comica???

04 julho, 2006 22:16  
Anonymous Anónimo said...

Tanto mel......Só 2 anos? A mim já me parecem 20!

05 julho, 2006 08:15  
Anonymous Anónimo said...

Eu também não gosto, vomito....

05 julho, 2006 18:56  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia