quarta-feira, abril 04, 2007

Trevo da Sorte...


Há quem acredite que ao encontrar um trevo de 4 folhas este lhe vai trazer sorte... Talvez seja mais um mito destes que passam de geração em geração... mas se acreditarmos nisto vamos encarar tudo com mais confiança com mais optimismo e o que é isto senão atrair a sorte... Sim porque é preciso procurar.

Acima de tudo é preciso atrair boas vibrações, há quem precise de ter um trevo no bolso... Eu acho que basta ver o mundo de uma forma positiva...

A foto foi tirada algures no museu de Serralves... sorte ou azar, não encontrei nenhum de 4 folhas.

6 Comments:

Blogger Ana said...

Hoje é sexta feira 13!
Hmmm... sorte ou azar?! :/

13 abril, 2007 14:46  
Blogger Unknown said...

Eu já encontrei vários trevos de 4 folhas...

15 abril, 2007 22:10  
Anonymous Anónimo said...

e notaste alguma diferença?

17 abril, 2007 23:11  
Anonymous Anónimo said...

ja encontraram trevos de 4 ??? incrivel isso ...deves ter realemnte mta sorte......

02 maio, 2007 14:27  
Blogger Conexo said...

Eu já encontrei de 5. É o meu problema, o exagero. Há-os em Rio de Onor.

12 maio, 2007 06:51  
Blogger nands said...

Concordo com o que dizes que o Trevo da Sorte é um símbolo que nos pode ajudar caso acreditemos nele pois vai fazer aumentar o nosso optimismo, a nossa auto-confiança,... o que nos ajuda a vermos melhor as coisas e assim termos mais sorte!

05 maio, 2009 01:00  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia