quinta-feira, setembro 14, 2006

o meu conto de fadas esquecido...


Hoje quero ter um vestido. Quero trincar uma maça envenenada, perder um sapatinho de cristal, ser o sorriso das meninas que correm pela calçada acima e ter um amor platónico por alguém da realeza. Quero ser corajosa, bonita, ter olhos brilhantes e azuis, quero o cabelo sedoso e comprido, as unhas arranjadas. Quero uma fada madrinha que me transforme uma abóbora em carruagem e os meus defeitos em rosas amarelas. Quero um palácio de sonho, umas mãos suaves e sedutoras, uns lábios perfeitos e uma silhueta incrível... Quero um cavalo alado que leve daqui para conhecer ilhas encantadas onde os sonhos se enrolam nas ondas do mar que borbulham contra a costa, fazendo amor com os penedos roxos. Quero macieiras encantadas, castelos feitos de bolacha, coelhos apressados e ratos curiosos. Quero banhar-me em águas límpidas e cintilantes no escuro, rodeadas por cascatas de água que me caem sobre as costas nuas, quero acabar os sonhos que esqueci de continuar a sonhar e quero um livro debaixo do braço. Quero montar a cavalo e ir à caça com um arco e quero apanhar maçãs caídas no chão. Quero uma bruxa má e amigos. Quero correr em campos de erva seca e deixar-me caída na margem do rio, em cima de uma manta verde, olhando o infinito e dar-te a mão. Quero olhar os teus olhos, ver-me lá reflectida em vermelho-amor, sorrir como quem tem o mundo na palma da mão e encostar a cabeça no teu ombro para sempre. Quero que me defendam com uma espada, quero sentir paixão nos olhos de prata e quero passar a mão esguia sobre a barba ainda por fazer.

Eu quero um principe encantado e um conto de fadas só para mim...

4 Comments:

Blogger Ana said...

LOL

Já li... Eu só quero ter uma historia colorida! :p

Hoje ando a viajar por contos de fadas! hmmm... mas será que existem?

14 setembro, 2006 21:13  
Blogger Cook|Shoot said...

o meu conto de fadas preferido era o conan o barbaro:)

14 setembro, 2006 22:56  
Blogger Ana said...

Conan, o Bárbaro?! Isso é conto de fadas? :| Ai, e o romance, os beijinhos, etc...? :p

15 setembro, 2006 18:22  
Blogger Cook|Shoot said...

se bem me lembro ele tinha uma paixoneca por uma donzela;)

17 setembro, 2006 14:02  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia