domingo, abril 23, 2006

The Gift

Image Hosted by ImageShack.us

Este post hoje é dedicado à Joaninha, que tem um sorriso lindo e tem de sorrir mais vezes! ;)
Bem, eu ainda estou a fazer o rescaldo de um concerto fantástico em Lisboa! The Gift, no Coliseu... Enchem-me a alma e dão-me força para lutar quando estou mais em baixo! Foi bom poder sentir a alma a dançar com a voz poderosa da linda Sónia, que sorria e aquecia o coração dos presentes! (Joana, ainda te tentei ligar mais vezes para ouvires a música nova, uma "Me, Myself and I" e uma "Five Minutes of Everything" ao vivo... confesso que as lágrimazitas de emoção escorreram pela minha face quando a Sónia se aproxima de nós e lhe atiramos rosas... foi bom ver o sorriso dela e o seu agradecimento).
Dia 5 de Maio vou até Famalicão! Alguém vem?! Joaninha, espero lá por ti! Está toda a gente convidada! Toca a aparecer... ;)

6 Comments:

Blogger Ana said...

Vamos saltar como doidinhas! hihihi
Temos de levar uma puka gigante para dançar connosco, que dizes? ;)

23 abril, 2006 17:21  
Blogger Ana said...

Puka rocks! :) Estou mesmo a ver a Sónia a cantar com duas doidinhas à frente a segurar uma mega mascote da puka! hehe

23 abril, 2006 17:25  
Blogger Ana said...

"As duas fans foram convidadas pela banda para cantar uma música com Sónia Tavares... de repente o recinto fico vazio e só restavam em palco Sónia, Ana e Joana que dançavam feitas doidas com a mega pucca!" hehehehehe

23 abril, 2006 17:32  
Blogger Ana said...

Actualizei também o meu blog... Finalmente! Quem quiser dar uma vista de olhos e comentar, be my guest... ;)
Está lá um teste engraçado...
http://ana-xana.blogspot.com/

23 abril, 2006 18:25  
Blogger Cook|Shoot said...

e depois as meninas acordaram do sonho...:)

23 abril, 2006 23:47  
Blogger Ana said...

Nada disso... :) Sonhar é bom!

24 abril, 2006 19:10  

Enviar um comentário

<< Home

Fotolia